Presidente da FCB acompanha os jogos de Badminton nas Olimpíadas a convite da CBBd

A convite da Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), o Presidente da FCB Edmilson Kaestner se fez presente nos Jogos Olímpicos Rio 2016.


































Segundo Edmilson, a participação foi muito importante, pois a possibilidade de contato com outros Presidentes estreitou laços e a troca de informações foi muito rica. Além disso, a possibilidade de ver a organização e o nível dos jogos foi algo "incrível".


A ida o Rio foi aproveitada também para fazer uma reunião com o Presidente da CBBd, Sr. Francisco Ferraz de Carvalho. Neste reunião, foi discutida a necessidade de apoio, por parte da CBBd, a projetos de iniciação ao Badminton em Escolas, apoio este em foma de materiais. O tema foi muito bem recebido pelo Presidente, se comprometendo a fazer o que for possível para que esse apoio aconteça.


Em reunião no escritório da CBBd no Rio de Janeiro. Da esquerda para a direita: André (Operacional), Angela Scherer (Gerente Aministrativa) e Francisco Ferraz de Carvalho (Presidente da CBBd).


Da esquerda para a direita: André (CBBd), Edmilson Kaestner, Ygor Coelho (atleta que representou o Brasil nas Olimpíadas) e Pablo Schoeffel. Fonte: Tecnologia da Comunicação/CBBd.

A FCB parabeniza os Árbitros de Linha na modalidade de Badminton que participaram dos Jogos Olímpicos Rio 2016:

Da esquerda para a direita: Greyce Bodanese, Pablo Schoeffel e Teonila Vicenzi.


Leia mais:

O badminton e seus heróis nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Confira os medalhistas. (Notícia CBBd)

CBBd proporciona experiência olímpica aos presidentes de federações nos Jogos Rio 2016 (Notícia CBBd)

Juízes de linha da CBBd recebem honrarias nos Jogos Rio 2016 (Notícia CBBd)

Brasileiros fazem história no badminton nos Jogos Rio2016 (Notícia CBBd)